Saltar navegação

Software de modelagem de fixações 3D

O FixtureBuilder da Renishaw é um software de modelagem de fixações 3D para criar montagens de fixações. Ele oferece o recurso "Build it" para gerar instruções de trabalho e suportar programação offline para CMMs, medição Equator™ e inspeção por imagem.

Introduzindo o FixtureBuilder 8.1

Nosso novo serviço de software de modelagem 3D oferece uma assinatura contínua de 12 meses, permitindo que você se beneficie de novos recursos.

Baixe e ative o FixtureBuilder

Por que o software FixtureBuilder da Renishaw?

O FixtureBuilder da Renishaw é um software fácil de usar para criar fixações que podem ser integradas ao software de inspeção. Por ser capaz de criar uma fixação virtualmente, o usuário pode criar uma montagem de fixação antes mesmo que as peças cheguem à produção. Além disso, a funcionalidade "Build it" cria um conjunto simples de instruções de trabalho para garantir que qualquer pessoa possa recriar facilmente a fixação, garantindo que a mesma seja confiável e repetível. Os usuários têm acesso ao catálogo completo de elementos de fixação para metrologia da Renishaw ao projetar e documentar suas montagens de fixação modular.

O software pode ser utilizado com um modelo CAD da peça inspecionada, que é importado para o FixtureBuilder, de modo que a fixação pode ser montada ao redor da mesma. Toda a montagem, juntamente com a peça inspecionada, pode então ser exportada para o software de programação de inspeção. O FixtureBuilder suporta a maioria dos formatos CAD, inclusive IGES, SAT e STEP.

O FixtureBuilder oferece uma grande variedade de benefícios para o cliente, derivados da profunda compreensão que a Renishaw possui das melhores práticas de metrologia e inspeção de peças.

Novo serviço de assinaturas

Os clientes agora podem se beneficiar de uma assinatura gratuita de 12 meses deste software de planejamento de fixações altamente acessível, quando adquirirem produtos ou conjuntos de fixações de metrologia de alta qualidade. Contate o representante Renishaw local para mais informações.

Lembre que nossas fixações modulares e especiais aumentam o rendimento, a reprodutibilidade e a exatidão do seu processo de inspeção com montagens de fixações rápidas e repetíveis. As fixações Renishaw fornecem uma solução completa para suas necessidades de fixação.

Treinamento e suporte

Se precisar de ajuda para ativar sua assinatura, acesse nossa página de treinamento e suporte. Aqui você encontrará nossa série de vídeos de treinamento, com um guia passo a passo de um de nossos especialistas em fixações. Os vídeos de treinamento explicam as funções principais e fáceis de usar do FixtureBuilder e a melhor forma de usar o software de modelagem 3D.

Treinamento e suporte

Família de produtos FixtureBuilder

Nosso software de modelagem 3D é um software de fixação fácil de usar, integrado ao software de inspeção para criar montagens de fixações antes mesmo que as peças cheguem à produção. Acesse nossa família de produtos de modelagem 3D para ver nossas assinaturas, licenças perpétuas e muito mais.

Família de produtos FixtureBuilder

Assista ao nosso vídeo FixtureBuilder para saber mais sobre nosso software.

Fácil de usar

Bibliotecas claras e bem organizadas
Todas as placas de fixação padrão e elementos de fixação estão convenientemente organizados em catálogos com guias, agrupados por categoria do elemento e tamanho da rosca.


Funcionalidade "arrastar e largar" inteligente
Simplesmente arraste e largue os componentes sobre a placa ou outro componente. A tecnologia SmartSnap®* os alinha automaticamente, indicando as coordenadas X, Y e Z do furo correspondente.


O modo mais rápido de manipular peças
O recurso TriBall®* permite que os usuários do software FixtureBuilder movam as peças de forma independente no espaço de trabalho 3D.


Mecanismo de restrição fácil de usar
A função de restrição fácil de usar permite que a peça inspecionada seja posicionada com exatidão na fixação. Os modos de restrição disponíveis incluem: alinhar, combinar, concêntrico, tangente, etc.

*SmartSnap®, TriBall® são marcas registradas da IronCAD.

Flexibilidade

Compatibilidade com CAD 3D
O FixtureBuilder oferece a capacidade de importar e exportar os arquivos CAD mais comuns (Parasolid, Step, ACIS, STL, IGES, etc.).


Atenda as normas de qualidade
Melhore sua conformidade com as normas de qualidade. A função "Build it" é um dos principais benefícios disponíveis para todos os usuários do software FixtureBuilder. Ela produz uma lista completa de materiais e instruções de trabalho para cada configuração de equipamento e garante funcionalidade perfeita e compatibilidade com programas de inspeção padrão.


Bibliotecas do cliente
Os usuários podem criar montagens de fixação especiais e armazená-las em bibliotecas definidas pelo usuário para uso como referência futura.


Suporte de trilhos QuickLoad
Projete fixações de inspeção para peças montadas em várias placas, fixadas ao rápido, fácil e repetível sistema de trilhos QuickLoad.


Baixe o FixtureBuilder

FixtureBuilder 8.1
FixtureBuilder 8.1 Fixações para CMMs
FixtureBuilder 8.1 fixações

Recursos adicionais

Entre em contato com nossa equipe de vendas hoje

Entre em contato com o nosso escritório local para obter mais informações e falar com um especialista.